PaPos Nascentes - poéticos, psicoterapia, mentoria

Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MATRÍCULAS ON LINE NO CURSO DE ESPERANTO NO UnB IDIOMAS

Já estão abertas as matrículas para o Curso de Esperanto do UnB Idiomas. Com 3 semestres num total de 180 horas, o Curso prioriza quem já é professor de línguas e deseja ensinar a Língua Internacional Esperanto. As matrículas podem ser feitas on-line, na própria página do UnB Idiomas:

http://unbidiomas.net/index.php/cursos-sequenciais/esperanto

Com a palavra o professor Josias Barboza:


A TV Supren da União Planetária, canal 2 da Net, está apresentando desde o dia 13 de agosto excelente matéria de divulgação do curso de Esperanto da Universidade de Brasília - UnB, no seu jornal Notícias Supren, nos horários de 7h, 12h, 19h e 22h30. O objetivo é convocar a população para a matrícula no curso de Esperanto, recém incorporado pelo UnB Idiomas aos outros 13 idiomas que já oferece.

Estão disponíveis os cartazes de divulgação do curso, que enviaremos aos esperantistas de Brasília para afixação nos locais que julguem de interesse. Para obter o cartaz em formato PDF envie uma mensagem para o Professor Josias Barboza: jofobo arroba hotmail ponto com

Participe ativamente nessa divulgação. Vamos consolidar a presença do Esperanto na UnB. Faltam só duas semanas para o início das aulas.
  
Assistam a TV Supren, canal 2 da Net, nos horários informados, telefonem ou enviem mensagem de apoio a essa iniciativa da UP: pauta@uniaoplanetaria.org.br  ou pelo telefone (61) 3368-1752, com Calebe ou Maíra.                        
                                                                  
Serviço: 
Pelo Youtube 
http://www.youtube.com/watch?v=uzwOmfUysQY&feature=youtu.be
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Komentarioj bonvenas. Comentários sobre poemas são bem vindos.